CORREDOR

Viva Viva intensamente a aurora de cada dia. Faça de cada momento um devaneio contínuo. Torne-se...UM CAMPEÃO.

Quem sou eu

Minha foto
Casado pai de dois filhos maravilhosos .Apaixonado por esportes,todos, mas a corrida de rua me deixou viciado, hoje posso dizer que sou louco por corridas. "A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá la." "A felicidade às vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista." "A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dele fazemos." "Estar cheio de vida é respirar profundamente, mover se livremente e sentir com intensidade

Seguidores

Arquivo do blog

quinta-feira, outubro 21, 2010

Minha grande Amiga Odila.



Um comentário:

Jose Antonio Pereira disse...

Minha grande Amiga ODILA, fiquei de boca aberta quando vi estas fotos.
ela foi simprismente brilhante nesta corrida, espero ver isto ocorrer muitas vezes, com esta pequena mas uma Grande corredora.